Glicopan Pet- um verdadeiro reconstrutor capilar

Olá meus amores tudo bem?
Hoje vamos falar de um tratamento maravilhoso e que você pode fazer na sua casa,recebo muitos comentários do tipo :"Poli relaxei meu cabelo e ele está elástico ,emborrachado,ou quebradiço,o que devo fazer?"
Calma amiga eu tenho uma solução conhecida como:Glicopan Pet    (vitamina para pets) sim minha gente funciona no cabelo humano como um verdadeiro reconstrutor dos fios capilares.

Qual a função dos aminoácidos nos cabelos?

O cabelo é formado por queratina, e quando fazemos químicas perdemos uma boa parte dela deixando o cabelo fraco, ressecado, poroso e elástico. E como a queratina é formada por 19 tipos de aminoácidos, eis ai a importância deles na reestruturação da fibra capilar.

Glicopan recupera cabelos?

Sim, e muito, pois contém 22 aminoácidos, Vitaminas do complexo B e a Glicose. Pronto, temos uma bomba atômica de coisas boas para nosso cabelo.

Quando usar?

Usem principalmente após químicas ou quando seu cabelo ficar elástico. Pode usar de vez em quando na sua hidratação  quinzenal.
Por que não posso usar toda semana?
Devido ao excesso de vitaminas e aminoácidos pode causar uma overdose nos seus cabelos e isso pode ocasionar uma queda. Outra coisa,  nunca passem na raiz (é só no comprimento)


Glicopan Pet: suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal. Na descrição já diz tudo “aminoácidos”, muito aminoácido!
Composição: Vou citar os componentes que agem no fio.
Alanina– fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidratação
Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio
Felinalanila– aminoácido ligado a melanina
Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno
Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas
Histidina– aminoácido que ajuda a repor queratina
Isoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratina
L-Carnitina– crescimento do fio
Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas
Metionina– aminoácido que ajuda na resistência do fio
Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios
Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.
Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.
Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios



Ponto positivo: são tantos. Sua composição riquíssima recupera o cabelo na primeira aplicação, custa pouco em média o vidrinho de 30 ml sai por 15 a 18 reais, e rende muito. Fora que abrange tudo, ele hidrata, nutre e reconstrói. Faz milagre mesmo!
Ponto negativo: só tem um… O cheiro! Eca, o troço cheira a ração azeda e gruda mas gruda mesmo no cabelo, depois de duas lavagens o cheiro diminui.
Não esqueçam: não abusem , o excesso danifica mesmo o cabelo. E não usem em cabelos naturais e saudáveis, o Glicopan só deve ser usado em cabelos danificados. Nunca aplique na raiz.
Onde encontrar;
Em lojas de pets ou na internet
Então é isso espero que vocês goste ,e me contem os resultados,beijos pra vocês

26 comentários

  1. Já usei mas não gostei muito, talvez seja porque estava usando outros produtos juntos, mas adorei a dica e vou testar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só use se seu cabelo estiver necessitado de reconstrução ,ou após algum procedimento químico que seu cabelo esteja emborrachado,ou ressecado ,beijos

      Excluir
  2. UAL! Sério mesmo isso? hahaha Confesso que acho loucura passar produtos destinados a cachorro no meu cabelo ou vice-versa. Mas parece que é bom mesmo né? To precisando urgente hidratar mais o meu cabelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor só use se seu cabelo estiver necessitado de reconstrução ,ou após algum procedimento químico que seu cabelo esteja emborrachado,ressecado,ou quebradiço,se seu cabelo for saudável não recomendo usar...beijos

      Excluir
  3. Nossa não sabia sobre esse produto e para que servia tanto! Muito legal teu post, parabéns linda!

    ResponderExcluir
  4. menina! que coragem!!! eu mesma tenho muito receio de usar qualquer produto capilar no cabelo, estou admirando muiiito sua coragem!! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a pessoa está com o cabelo detonado após um procedimento químico,ele busca qualquer forma pra recuperar,rsrs

      Excluir
  5. Já escutei sobre! Acho muito interessante mas nunca usei! Qualquer dia vou testar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só use se seu cabelo estiver necessitado de reconstrução ,ou após algum procedimento químico que seu cabelo esteja emborrachado,ou ressecado ,beijos

      Excluir
  6. Uol, nossa, não conhecia a finalidade desse produto para os cabelos. Dica incrível, parabéns! Eu só não sei se tenho coragem pra usar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom e funciona de verdade .mas só use se seu cabelo estiver necessitado de reconstrução ,ou após algum procedimento químico que seu cabelo esteja emborrachado,ou ressecado ,beijos

      Excluir
  7. Ah!! Esse sim é O salvador!!! Me ajudou muito a recuperar o cabelo quando descolori 2x para colocar o azul!! Super recomendo, mas deve ser usado com moderação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor falou tudo ,deve ser usado com moderação,beijos

      Excluir
  8. Eeeita, não sabia que o Glicopan podia ser usado para os cabelos não!!
    Tinha muito dele em casa porque minha gatinha idosa precisava de vitamina.
    Viu? perdi a oportunidade de ter um cabelo super hidratado! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,só use se seu cabelo estiver necessitado de reconstrução ,ou após algum procedimento químico que seu cabelo esteja emborrachado,ou ressecado ,beijos

      Excluir
  9. Ainda tenho receio de usar produtos de pet, acho que a industria de cosméticos trabalha para melhorar cada vez mais seus produtos, se o de pet fosse o ideal, ele já o teriam lançado. Talvez essa minha implicância seja porque sou formada em química e conheço as legislações que um cosmético deve seguir antes de entrar no mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a pessoa está com um cabelo detonado após um procedimento químico,tudo que ela quer é reconstruir esse cabelo,e quando tive corte químico não encontrei um produto de cabelo acessível que fizesse uma reconstrução estantânea,pesquisei e apelei para o Glicopan,usei e aprovei por esse motivo falei com propriedade sobre o produto,e deixei o alerta:Deve ser usado de forma correta e com moderação

      Excluir
  10. Amei sua resenha,uma das mais explicativas que já vi sobre cabelos,sou cabeleireira e gostei muito! �� Já tinha ouvido falar do produto mais não sabia dos pontos negativos. Quero testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor realmente ele funciona mesmo desde que seja usado a quantidade certa

      Excluir
  11. Tenho uma curiosidade imensa em usar, mas tenho medo. Acabo fazendo a reconstrução no salão depois de 15 dias da quimica. Achei o post muito útil, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor as vezes a pessoa faz o procedimento químico em casa e não tem condições de ir a um salão ,essa é uma forma bem em conta..

      Excluir
  12. Nossa!!!
    Eu nunca imaginei que isso era possível.
    Nunca fiz o teste com produtos assim, não destinados a pessoas.
    Se eu criar coragem, com certeza vou testar kkk
    Obrigada pelo post amore.
    Beijinhos

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor só use se o seu cabelo realmente estiver precisando,elástico ou quebradiço por causa da química,se seu cabelo for saudável não use.beijos

      Excluir
  13. Tenho um medo danado de passar essas coisas assim no cabelo. Sou cagona meesmo kkkkk
    Seria bom você passar no seu, gravar e mostrar o resultado..
    Bjuus
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii flor olha o meu cabelo ele é muito hidratado e natural hoje não faço nenhum procedimento químico, ele só é recomendado após um procedimento químico que tenha deixado o cabelo elástico ,e quebradiço...

      Excluir

Anuncie aqui

Subir